Visão Celular

Fruto Fiel

Print
Created on 13 September 2012 Last Updated on 26 November 2013
Written by Ap Pereira Hits: 3115

Próximo domingo: dia 16 de setembro:

09:00hs: Café da manhã com os 12

16:00hs: Fruto Fiel, grande festa de comunhão e comemoração pela multiplicação.

 

E ainda:

18/9 às 20hs:
Palestra para empresários e profissionais realizada pela ONG AMADHU.

22/9 às 19hs:
Culto de integração na Igreja Batista Zona Norte.

29/9 às 19hs:
Congresso Rede de Homens na Praça Barão de Drumond (Praça 7).

30/9 ás 18hs:
Congresso Rede de Homens no templo. Preletor: Pr Milton Silas (SG).

27/10 (dia):
Encontro de Casais (faça sua inscrição, vagas limitadas).

Novembro:
Seminário de Honra.

Dezembro:
Encontro com Deus.

 

Quanto ao fruto fiel, é importante saber:

 

Texto: Atos 2: 42 - 44

A igreja existe com um propósito: Jesus deixou seus discípulos aqui na terra para darmos continuidade ao seu Ministério.  Para isso acontecer precisamos de estratégias bem definidas, precisamos de um plano de ação.

Uma conquista é como uma guerra, exige destreza, e Deus tem nos dado uma estratégia de conquista: o Fruto Fiel.

Não podemos esquecer que o Reino de Deus é espiritual e que nossas armas não são carnais, mas poderosas em Deus.  Dessa forma podemos dizer que os nossos métodos não são os mesmos usados pela filosofia humanista. No Reino de Deus somos movidos no sobrenatural, pois lideramos debaixo de uma unção, e, este é o maior desafio de um líder: liderar debaixo da unção de Deus.

Temos da parte de Deus uma promessa, o Espírito Santo é a promessa para todos nós. Com o derramar do Espírito um novo tempo começou sobre a Igreja Primitiva. Pedro consolidou 3.000 pessoas que aceitaram a Palavra, precisamos desse poder para consolidar as multidões que virão.

O Espírito é quem nos capacita, revestindo-nos com o poder do alto para consolidar as vidas e atraí-las para o Reino. A Bíblia diz que não havia resistência à Palavra, as pessoas ouviam e recebiam por causa do poder que havia nos discípulos.

Muitos sinais e prodígios eram feitos entre o povo pelas mãos dos Apóstolos. (Atos 5:12-14). Dessa forma, uma explosão de alegria e crescimento sem limites na casa do Pai acontecia.

Você deseja experimentar um crescimento sem limites?

Este é o desejo de todos aqueles que tiveram uma experiência verdadeira com Deus. Ninguém deseja ficar estancado no mundo espiritual, pelo contrário, almeja crescer.

Podemos notar isto em Atos 5:12-16, uma profecia sobre a igreja que explodia em crescimento e alegria.  A multidão não parava de crescer , nada detinha a fé da Igreja.

Por quê?

1°- Se reuniam na casa

2°- Depois iam ao templo

Isso significa que as células nas casas cresciam debaixo de uma grande unção de poder, dos feitos de Deus (milagres, prodígios e maravilhas).

As necessidades também eram supridas, eles tinham tudo em comum, e dessa forma cresciam no Amor, na Fé e na Doutrina, e o povo era contagiado com grande alegria.

Estamos vivendo isso na MASVIDA, nas nossas células, discipulados, em todas as etapas da Visão Celular. Estamos vendo os milagres acontecerem na vida daqueles que estão chegando.

A Bíblia fala que eles iam depois ao templo para buscar a Deus e através da oração velar pela promessa. Na nossa realidade podemos declarar que isso é FRUTO FIEL. É o testemunho da explosão do crescimento no templo, aonde cada Líder de Célula apresenta para o Senhor Jesus e seu Apóstolo os novos crentes (fruto fiel), e todos são acometidos de uma grande alegria na casa do Pai.

Estamos debaixo dessa unção de explosão de crescimento sem limites através do FRUTO FIEL, e nada e ninguém irá paralisar o mover do Espírito Santo no Ministério daqueles que crêem e regam a Promessa que Deus acrescentará as multidões.

Temos um chamado da parte de Deus, uma missão especifica dentro do mandamento ensinado por Jesus: “Ide por todo mundo e fazei discípulos de todas as nações da terra”. (MT 28:18).

Somos Frutos Fieis, e temos permanecido firmes e inabaláveis na presença do Senhor, e, daremos FRUTOS SEM MEDIDAS PARA O SENHOR JESUS!

 

Ap Pereira
(adaptado do Apóstolo José Monteiro, Líder da Rede Isaque e Rebeca no MIR).

 

Copyright © 2017 Ministério da Adoração, Salvação e Vida. Designed by mixwebtemplates