Estatística

Visitors
102
Articles
97
Web Links
11
Articles View Hits
287378

 Ministério Apostólico Semeando Vida

Uma Ferramenta

A Igreja em Células no Governo dos 12 tem uma visão e uma missão.

 

A visão é descobrir a capacidade de liderança de cada indivíduo, dentro dos princípios sagrados dos escritos de Cristo, o Messias de Israel e de Todas as Nações, para mostrar que é possível, num século tão confuso e desacreditado, gerar um novo momento, reescrever a história do nosso povo e devolver a alegria da nossa gente. A Igreja em Células se estabelece nas casas, ou num lugar que seja favorável para reunião de indivíduos que estejam desejosos de mudanças dentro da doutrina bíblica, com o alvo de fazer de cada casa ou setor geográfico uma igreja (lugar de reunir pequenos grupos) e de cada líder um Ministro do Evangelho do Senhor Jesus.

 

A missão é de restaurar o governo, devolver a liderança e autoridade. A Igreja em Células no Governo dos Doze, vem restaurar o termo KOSMOSCRATÓRIA, ou seja, organizações administrativas governamentais, que regem tanto o mundo físico como o mundo espiritual.

A Igreja em Células no Governo dos 12 (M12) é um paradigma restaurador de princípios e conceitos, pois antes de alguém ser governo precisa ser MODELO. Esta é a proposta do M12, fazer de cada indivíduo um modelo para sua vida pessoal, familiar, social e coletiva.

A proposta é restaurar o governo pelo MODELO, pois existem muitos modelos sem governo, e o mais grave: muitos governos sem ser modelo, nem para si, nem para sua família, equipe e sociedade. Se não cuidam da sua própria vida, como poderão dar orientações para as vidas de outros?

Um dos maiores problemas da nossa sociedade é que alguém que quer dar direção para a vida dos outros não tem nem para sua própria vida. A Igreja em Células restaura essa deficiência. Antes de governar, seja governável; antes de exigir mudanças nos outros, mude primeiro. Não podemos exigir das pessoas aquilo que não fazemos nem conosco mesmos. Isso é um paradigma, uma proposta solucionadora possível e verdadeira. Teremos muito trabalho, pois a visão não é poética.
 

Conquista de Territórios, Territórios Conquistados

Hoje, somos milhares e milhares neste solo verde, amarelo azul e branco, com um decreto olvidado, mas irrevogável e imperativo de ordem e progresso. Conquistamos territórios, tanto na nação brasileira como em quase oitenta nações. A visão está estabelecida. Faremos o nosso resgate cívico.

Líderes de Influência

Independentemente do modelo, a Igreja em Células conta com o apoio e apreciação de muitos líderes reconhecidos  de todo o MUNDO, tais como Morris Cerulo, Benny Him, David Yonggi Cho (líder da maior igreja em células do mundo, chegando sua sede a ter mais de um milhão de discípulos) Laurence Konk, Haroldo Cabaleiro, Cindy Jacobs; Dr. Peter Wagner, maior líder estrategista de redenção das nações, e um dos maiores teólogos do século, considerado pelos rabinos israelenses e pastores internacionais; Dr. Dereck Prince, que tem prefaciado os livros do maior influenciador da igreja em Células no Governo dos Doze em todo o mundo; Apóstolo das nações, Pr. Cesar Castellanos Dominguez, que lidera uma igreja que em menos de oito anos chegou a duzentos mil discípulos, sem contar os milhares, e porque não dizer milhões em todo o mundo, gerados desde a Colômbia pela pessoa de César e Claudia Castellanos. 
Também, por que não honrar a nossa gente, que tem sido um exemplo, e hoje somos incontáveis como a areia do mar e as estrelas do céu, segundo a promessa que o Senhor fez a Abrão, o Pai da Fé? O Brasil tem sido o MODELO desse GOVERNO, apesar das referências de governo não serem tão favoráveis por parte de alguns. Termos no Brasil, legitimados para administrar a visão, o Apóstolo Sinomar Ferreira, de Goiânia; a Apóstola Valnice Milhomens Coelho, em São Paulo; Renê de Araújo Terra Nova, em Manaus, e seus doze, que têm sido um referencial e sede da Visão que gerou um Brasil com outras perspectivas, e as suas gerações de doze, que completam esse quadro de transformação e muito trabalho para ser MODELO. 

A Igreja Celular no Governo dos 12 nasceu como órgão corporativista para agregar fiéis numa estratégia de conquista do seu espaço, e o fortalecimento das igrejas evangélicas fazendo de cada pessoa um ministro e de cada casa uma Igreja.

 

Fonte: http://www.montesiao.pro.br